25 de janeiro de 2023

Edital 01/2023 –Audiências no Juizado Especial Criminal

O presidente em exercício da ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL – Seção de Santa Catarina – Subseção de Balneário Camboriú (OAB/BC), no uso de suas atribuições legais, torna público que estarão abertas as inscrições, no período de 25/01/2023 até 05/02/2023, para cadastramento de advogados(as) no “Projeto Justiça para Todos”, para atuação como advogado(a) plantonista nas audiências de conciliação ou transação penal realizadas perante o juizado especial criminal, mediante observância do edital.