Eventos | Os Impactos da Reforma Tributária no Âmbito Empresarial

Direito Empresarial Direito Tributário

A OAB Balneário Camboriú, por meio das comissões de Direito Tributário e Direito Empresarial, convidam os advogados, estudantes, estagiários e demais interessados a participarem de mais uma edição da Quarta na OAB.

No próximo dia 5 de junho, às 19h, receberemos o Dr. Marcelo Neves, presidente da Comissão de Direito Tributário, para um bate-papo com o tema “Os Impactos da Reforma Tributária no Âmbito Empresarial”.

O evento, que é gratuito, ocorrerá na sede da OAB Balneário Camboriú. Contamos com a presença de todos em uma edição do Quarta na OAB! Não perca essa oportunidade de se atualizar e debater este tema relevante para o cenário jurídico atual. As inscrições podem ser feitas na secretaria da subseção ou, então, pelo WhatsApp (47) 3366-2060.

Evento Presencial

05/06/2024