16 de setembro de 2020

Comissão de Direito Tributário promove “Diálogos Tributários – O Federalismo Assimétrico na Esfera Tributária Municipal”

A Comissão de Direito Tributário iniciará uma série de palestras com profissionais renomados em nossa região, com a finalidade de agregarmos conhecimento, promover o debate e integrar os membros de nossa comissão.

Iniciaremos com a palestra do Dr. Newton Cesar Pilau, membro integrante de nossa Comissão de Direito Tributário, Advogado, Pós-doutor em Direito pela Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI – Santo Ângelo/RS – CAPES – PNPD), Doutor em Direito pela Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI), Mestre em Direito em Direito pela Universidade de Santa Cruz do Sul(UNISC), Especialista em Direito Político pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS). Atualmente é professor da UNIVALI e coordenador do curso de Direito em Balneário Camboriú.

O tema será “Diálogos Tributários – o federalismo assimétrico na esfera tributária municipal” será realizada através da plataforma Zoom, dia 23/09 às 18:30. 

Compartilhe!

Vamos Conversar?