17 de fevereiro de 2022

Diretoria da OAB/BC recebe Moção de Congratulação na Câmara de Vereadores

Na noite desta terça-feira (15), a Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil Subseção Balneário Camboriú (OAB/BC) recebeu uma Moção de Congratulações durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores. Autor da homenagem, o Vereador Omar Tomalih expressou aos Diretores eleitos votos de uma excelente gestão.

Durante o uso da palavra em agradecimento à moção, a presidente da OAB/BC, Dra. Emanuelle Carnevalli, se mostrou agradecida pela honraria concedida pelo Legislativo. Para ela, tal reconhecimento é prova da importância da Ordem para a sociedade.

“Nós ficamos contentes em sermos reconhecidos. Na verdade é um reconhecimento da instituição. Nós estamos representando nossa instituição, o que muito nos orgulha. Essa moção fortalece as relações institucionais entre o Legislativo e a OAB, o que resulta no próprio fortalecimento da sociedade”, comenta.

A presidente citou, ainda, que espera fomentar parcerias com a Câmara de Vereadores no ano de 2022. “Inclusive nesta quarta-feira (16) teremos uma visita programada no gabinete do Presidente da Câmara, e queremos trazer projetos em benefício dos advogados e advogadas de Balneário Camboriú”, finaliza.

Vamos Conversar?