25 de janeiro de 2023

Edital 06/2023 – Atendimentos Conselho Tutelar

O Presidente em Exercício da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de Santa Catarina – Subseção se Balneário Camboriú (OAB/BC), no uso de suas atribuições legais, torna público que estarão abertas as inscrições, no período de 25/01/2023 até 05/02/2023, para cadastramento de advogados(as) no “Projeto Conselho Legal”, para atuação como advogado(a) plantonista junto ao conselho tutelar de balneário Camboriú/SC, mediante observância do Edital.