13 de abril de 2021

Comissão de Direito da Indústria da Moda da OAB/BC abre o calendário de reuniões com Dra. Deborah Portilho

A Comissão de Direito da Indústria da Moda, da Ordem dos Advogados do Brasil, subseção de Balneário Camboriú (OAB/BC), recebeu na noite do último dia 30, a advogada e parecerista na área de Propriedade Intelectual, Dra. Deborah Portilho, para dar abertura ao calendário de reuniões de 2021. A mestra no assunto, abordou diversos tópicos sobre Direito da Moda, desde a criação da área e o panorama da prática moderna, até as expectativas para o futuro.

O encontro, que ocorreu por meio da plataforma Zoom, reuniu mais de 40 participantes de todo o país, e foi intermediada pelo presidente da Comissão, Dr. Alan Coletto. “Temos a intenção de usar este exercício [de 2021], marcado pela pandemia, para alavancar as atividades de promoção do conhecimento, através de ferramentas online. Esta primeira reunião, foi um grande encontro e workshop sobre a temática e alcançou o objetivo de esclarecer o que é o Direito da Indústria da Moda”, ressalta.

De acordo com o cronograma da Comissão, haverá um novo convidado a cada reunião mensal, entre advogados e empresários, dialogando sobre o “Fashion Law”.

Texto: Gabriella Belle (Ass. Comunicação)

Compartilhe!

Vamos Conversar?