21 de abril de 2021

Comissões de Direito da Indústria da Moda e de Direito Empresarial Recebem: Elizângela Cardozo

As Comissões de Direito da Indústria da Moda e De direito Empresarial recebem na próxima terça-feira, dia 27/04 às 19:30, Elizângela Cardozo, Superintendente do Balneário Shopping – Grupo Almeida Junior, Bacharela em Comunicação Social – Jornalista (UNIVALI), pós-graduada em Propaganda e Marketing e em Gestão Empresarial e Vice-Presidente de Relacionamento Estratégico da Associação Empresarial de BC e Camboriú (SC).

Elizângela também representa o Balneário Shopping em entidades como Convention & Visitors Bureau e Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú, onde ocupa a cadeira de Vice-Presidente de Relacionamento Estratégico.

Traz na data, a fala sobre os números que impactam o mercado de Santa Catarina através do empreendimento Balneário Shopping, que é o iconic mall do grupo Almeida Junior; este que possui 6 shoppings centers em Santa Catarina, detendo 71% do Market share do Estado.

Host

Dr. Alan Coletto, advogado Presidente da Comissão de Direito da Indústria da Moda da OAB de Balneário Camboriú, SC, professor na Escola do Legislativo de Balneário Camboriú, SC, pós-graduado em Fashion Law e mestrando em Propriedade Intelectual, TT e Inovação (UFSC).

Elizangela Cardozo