25 de janeiro de 2023

Edital 03/2023 – Audiências de custódia 2ª Vara Criminal

O Presidente em Exercício da Ordem dos Advogados Do Brasil – Seção de Santa Catarina – Subseção de Balneário Camboriú (OAB/BC), no uso de suas atribuições legais, torna público que estarão abertas as inscrições, no período de 25/01/2023 até 05/02/2023, para cadastramento de advogados(as) no “Projeto Justiça Para Todos”, para atuação como advogado(a) plantonista nas audiências de custódia realizadas perante 2ª vara criminal, mediante observância do Edital.