23 de janeiro de 2023

 Cerimônia de Entrega de Credenciais

Na última sexta-feira (20), foi realizada, na sede da OAB Balneário Camboriú, a primeira cerimônia de entrega de credenciais do ano de 2023.

Liderada pelo Presidente em exercício da Subseção, Dr. Ramon Maçaneiro, a cerimônia contou com a ilustre presença do Sr. Gelson Rodrigues, vereador do município de Balneário Camboriú.

O representante do Poder Legislativo Municipal proferiu um discurso emocionado de boas-vindas aos jovens advogados, tendo, ainda, a oportunidade de realizar a entrega da credencial de advogado ao seu filho, jovem advogado.

Em sua fala, o Presidente em exercício defendeu que “a advocacia é uma das mais nobres e honrosas profissões; o advogado é o guardião das liberdades, da vida, do patrimônio”. Ressaltou, ainda, que, com a participação dos novos advogados e advogadas, “a OAB se fortalece ainda mais em seu histórico compromisso com a luta em defesa do cidadão, da garantia de pleno acesso à justiça, do respeito às leis e à constituição e de tudo o que estabelecem os ideais democráticos”.

Sejam bem-vindos à vida oabiana, Drs.:

✅ Bruno Matheus Rodrigues
✅ Charlizi De Moraes Pires
✅ Leonardo André Sebben
✅ Ronal Fonseca Jansson

⚖️ A OAB/BC lhes deseja uma carreira profícua e gratificante, sempre pautada nos preceitos éticos, democráticos e constitucionais!

Compartilhe!

Vamos Conversar?